Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

JOÃO SOUSA DE NOVO ENTRE OS MELHORES NO MOTORSHOW

João Sousa voltou a estar entre os melhores em mais uma edição do Motorshow que para não fugir à regra foi palco de muito espetáculo e emoção perante uma verdadeira multidão que ao longo de três dias visitou o “palco” montado no pavilhão 4 e 5 na Exponor em Matosinhos.

O piloto de Vila Real alinhou com um Peugeot 306 Maxi e uma vez mais assumiu-se como um dos favoritos à vitória nas duas rodas motrizes. O piloto foi evoluindo os seus cronos a cada qualificação, conseguindo o apuramento para a decisiva final e depois para a última corrida do dia, a Super Final.
Como salientou o piloto “Começámos por conseguir uma boa adaptação ao 306 Maxi, começando "devagar" para que tudo corresse bem. Aos poucos fomos conseguindo ajustar o carro às nossas necessidades e os tempos começaram a surgir sendo apurado em primeiro lugar nas 2 RM para as finais e em segundo lugar para a Super final.
A corrida final foi vivida ao rubro, com o primeiro lugar das 2RM a ser disputado ao décimo de segundo, terminando a minha prova na terceira posição final com uma diferença mínima de apenas 9 décimas de segundo!”
Como balanço final João Sousa refere ainda que “Foi um ótimo fim de semana, com mais uma grande edição do Motorshow Porto. Dou os parabéns a todos os pilotos presentes pois todos eles deram um grande espetáculo! Foi muito bom conseguir estar novamente entre os mais rápidos e espero poder estar presente na edição de 2016!
Deixo um agradecimento aos meus patrocinadores que me têm ajudado, a Eni Lubrificantes, Sernor Caixilharias, Clínica Dentária Dr. Daniel Azevedo, Miraneve, JME Empresas, Tornearia Mecânica Correia, Naturaspa, Brincar Automóveis e à Garagem Veiga Competição pois sem eles nada disto seria possível. Um grande agradecimento ao Dionísio Sanguedo e à Filipa Sanguedo por me terem cedido gentilmente o 306 Maxi, assim como todos aqueles que me apoiam e fizeram questão de estar presentes no Motorshow.”
João Sousa terminou assim a edição do Motorshow Porto 2015 na terceira posição entre os concorrentes das Duas Rodas Motrizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário