Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 17 de outubro de 2015

HÉLDER RIBEIRO PROCURA VITÓRIA NO FECHO DA ÉPOCA

O Campeonato Nacional de Ralicross vai terminar a época de 2015 neste próximo fim de semana com a realização do Ralicross de Lousada II.

A prova a cargo do Clube Automóvel de Lousada contará com presença de Hélder Ribeiro e do seu Citroën C2 S1600 que a correr em casa pretende terminar a temporada com uma vitória.
O piloto tem vindo a ser um dos protagonistas do campeonato na categoria Super 1600 intrometendo-se na luta pela vitória em todas as provas.
Como refere o piloto de Lousada “ é a ultima prova do campeonato e com as posições já definidas vamos sem pressões em termos de pontuações mas centrados em chegar à vitória, havendo ainda mais motivação por estarmos a correr em casa. Toda a equipa fez um excelente trabalho ao longo ano, foi a estreia deste carro, prova a prova fomos evoluindo, estamos cada vez mais competitivos e com ainda mais margem para evoluir”.
O CAL apresenta uma lista de participantes que ultrapassa as 8 dezenas de equipas, prevendo-se dois dias de emoções fortes no euro circuito que contará certamente também com muito público.

Sem comentários:

Enviar um comentário