Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

DIOGO GAGO COM EXCELENTE PRESTAÇÃO NO RALI DE VIANA DO CASTELO

Diogo Gago e Jorge Carvalho tiveram este fim-de-semana uma excelente prestação no Rali de Viana do Castelo, levando o Peugeot 106 ao segundo lugar entre os duas rodas motrizes, tendo ainda sido os vencedores na Categoria P1.
A dupla que defendeu as cores da Peugeot Rally Academy no Campeonato Europeu Júnior de Ralis continua a obter excelentes resultados com os vários modelos da marca francesa, tendo este fim-de-semana levado o Peugeot 106 à vitória na Categoria P1 (Viaturas 2RM até 1600cc), numa prova onde a missão de mostrar a atractividade do carro francês para as nossas provas foi totalmente cumprida.
Após o final do Rali de Viana do Castelo, Diogo Gago contava que “este foi um rali no qual alinhámos sem pressão quanto ao resultado final, mas onde estivemos como sempre com a nossa determinação de dar o melhor, sermos rápidos, dar um bom espectáculo para o público e divertirmo-nos”.
Diogo Gago admitia que a dupla conseguiu “encontrar um bom ritmo e o Peugeot 106 mostrou-se bem competitivo e fiável, o que se revelou fundamental para a obtenção deste resultado. O carro tem sido alvo de várias evoluções para ficar mais competitivo e este fim-de-semana mostrámos que o trabalho realizado pela PT Racing no carro o está a tornar competitivo e apetecível para alugueres para este tipo de provas”.
A temporada de Diogo Gago e Jorge Carvalho ainda não terminou, com a jovem dupla a prometer novidades para as próximas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário