Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 13 de outubro de 2015

COMPETISPORT PROCURA SEGUNDO TÍTULO DA ÉPOCA EM VIANA DO CASTELO

O Campeonato FPAK Ralis Norte terá a sua última ronda de 2015 com a realização da 4ª edição do Rali Viana do Castelo que irá para a estrada já esta sexta feira.

A prova a cargo do CAST volta a contar com uma excelente lista de participantes num rali que contará certamente também com muito público como já vem sendo habitual nas edições anteriores.
A Competisport irá marcar presença com a dupla Luís Mota e Alexandre Ramos que irão estar à partida do rali em piso de asfalto com o competitivo Mitsubishi EVO IV preparado pela Domingos Sport Competição.
O principal objetivo é a conquista do título absoluto de Equipas, titulo que a Competisport também já assegurou no Campeonato FPAK Ralis Sul. Além deste, Luís Mota pretende ascender ao pódio na classificação final absoluto, ocupando após a 5a prova a 4a posição.
Como salienta o piloto do Cartaxo, “é uma prova que apresenta um bom lote de piloto e carros pelo que será certamente um rali muitíssimo disputado. É um rali que já conhecemos bem, já o fizemos várias vezes, vamos contribuir com algum espetáculo, divertir e tentar ascender à melhor posição final, tentando cumprir os objetivos que delineamos para a prova em termos de campeonatos”.
A prova arranca sexta feira pelas 21h15 onde terá palco a tradicional Super Especial montada em pleno centro da cidade e que reúne milhares de pessoas. No sábado as equipas tem pela frente mais sete especiais, numa tripla passagem pelas especiais de S. Salvador da Torre/Amonde e Montaria/Gondar, encerrando com mais uma passagem pela Super Especial de Viana do Castelo. O pódio final está previsto para as 16h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário