Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CHALLENGE DS3: EMOÇÕES FINAIS EM VIANA DO CASTELO

A sexta e última prova do Challenge DS3 R1 é o Rali de Viana do Castelo que se realiza dias 16 e 17 de outubro, no qual está em aberto a discussão pelas posições secundárias da classificação neste troféu.

“Temos excelentes referências deste rali e da sua envolvente em termos de público, sendo uma prova nova para os três concorrentes do Challenge que estarão à partida desta competição nesta prova”, refere Vitor Calisto, responsável da Inside Motor Eventos, dizendo que “é nesta prova que ficam decididas todas as contas do Challenge, competição que tem como campeão Ricardo Roda, que não estará presente em Viana do Castelo, mas que se prepara para usufruir do excelente prémio que obteve com a sua vitória nesta competição”.
De facto, Ricardo Roda irá participar com o seu Citroen DS3 R1 no Rally du Var do Campeonato de França de Ralis Asfalto, de 26 a 29 de novembro, com as despesas totalmente pagas, incluindo a taxa de inscrição, alojamento, pneus e gasolina. “É sem dúvida um excelente prémio, que permitirá ao Ricardo Roda uma primeira experiência internacional, numa prova totalmente nova e que lhe permitirá evoluir como piloto”, refere Vitor Calisto.
Refira-se ainda que a distribuição de prémios do Challenge DS3 R1 realizar-se-á no dia 30 de outubro, em Torres Vedras, sendo nessa altura apresentadas as principais linhas do Challenge Ds3 R1 para 2016.

OBJECTIVOS DOS PILOTOS PARA O RALI DE VIANA DO CASTELO

Nº 31 RICARDO SOUSA: 
"Os nossos objectivos para Viana do Castelo passam por querer terminar o rali, pois é importante ganhar mais experiência fazendo assim o máximo de quilómetros possíveis, mas também para amealhar pontos de forma a mantermos o segundo lugar tanto no Challenge como no Nacional de Iniciados".

Nº32 PEDRO ANTUNES: 
“Ao fim de dois ralis completos já estamos mais habituados ao carro e isso é muito importante para abordar esta prova de uma outra forma. Sentimos que podemos lutar pela vitória no Challenge no Rali de Viana do Castelo”.

Nº33 MARGARIDA BARBOSA: 
“O objectivo é, acima de tudo, terminar a última 
prova do Challenge da melhor maneira  possível. Vamos obviamente dar o nosso melhor... tudo é possível”.

Sem comentários:

Enviar um comentário