Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

BOOM BAP RACING TEAM ESTREIA-SE NO MOTORSHOW

Nos próximos dias 2, 3 e 4 de Outubro realiza-se mais uma edição do Motorshow englobado no Autoclássico do Porto. Este evento tem vindo a crescer e tem atraído cada vez mais interesse no público que se desloca em grande número à Exponor.
A equipa estará representada por Paulo Silva que se apresentará no evento com o seu habitual BMW E30 de ralis, contando com os apoios dos seus patrocinadores, BOOM BAP WEAR FRANCE LDA (www.boombapwear.com), BB Toldos, TransR, Tipografia de Priscos, CRCarParts – réplicas em fibra, Ofirodas e Mr. Wheeler Motorsport.
O piloto parte para esta prova com o intuito de se divertir e presentear os adeptos com muito espectáculo, como refere: “Este evento sempre me cativou, pela capacidade que tem em atrair muito público, tornando-o um dos mais apetecíveis para os pilotos pois dessa forma podem dar uma maior visibilidade aos seus projectos e parceiros. Assim, vou tentar proporcionar o máximo espectáculo aos adeptos e destaque aos meus patrocinadores. Relativamente à parte competitiva não estabeleço metas mas não vou descurar muito o cronometro para tentar bater os meus adversários na categoria.”

Sem comentários:

Enviar um comentário