Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

BAIÃO RALLY TEAM PROCURA VITÓRIA A ENCERRAR O ANO

O Campeonato FPAK de Ralis Norte 2015 está a um pequeno passo de chegar à sua derradeira jornada, o qual acontecerá com a realização do 4o Rali Viana do Castelo.

Ao início da noite (21h28m) do próximo dia 16 de Outubro o espectáculo começa com a realização da ‘Super-Especial’ a disputar junto às margens do rio Lima. No sábado (17) a prova sobe até às montanhas envolventes à cidade de Viana do Castelo para uma tripla passagem pelas especiais ‘S. Salvador da Torre/Amonde e Montaria/Gondar’ com início marcado para as 10h08m, regressando pelas 14h46m até à baixa desta lindíssima cidade Minhota para a disputa da ‘Super-Especial’ de encerramento da prova organizada pelo CAST e também do CFPAKRN 2015.
De entre as 53 equipas inscritas, a “Baião Rally Team” apresenta-se como uma das mais fortes candidatas à vitória final. Aos comandos do Mitsubishi Evo VII #2, VÍTOR PASCOAL, nesta prova com VALTER CARDOSO novamente a navegador, vai tentar consolidar a segunda posição final no CFPAKRN e o título no Grupo X3 com resultado idêntico ao da prova de abertura da presente temporada, a conquista do degrau mais alto do pódio.
“Parece que ainda ontem começou e já estamos a caminho da derradeira prova de um campeonato que começou da melhor forma, com a vitória no Rali Serras de Fafe. Pelo meio acabamos por perder a opção pela conquista do título absoluto em virtude de alguns percalços mecânicos, mas vamos para Viana do Castelo fortemente motivados para terminar o ano com o melhor dos resultados...a vitória!” começou por declarar Vítor Pascoal. ‘
“Apesar de se tratar de uma prova de asfalto e da mesma ser um pouco desfavorável ao nosso carro, face a uma concorrência equipada com viaturas um pouco mais modernas, nem por isso deixaremos, eu e o Valter, de voltar a dar o nosso melhor para assim oferecermos a TODOS os nossos patrocinadores o maior retorno de imagem possível frente aos muitos milhares de espectadores Luso-Galaicos que habitualmente se deslocam a esta prova!” Concluiu o piloto do Baião Rally Team.
A cerimónia do pódio está marcada para as 16h junto ao edifício do “Centro Cultural”.

Sem comentários:

Enviar um comentário