Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 20 de outubro de 2015

BAIÃO RALLY TEAM FORÇADA AO ABANDONO EM VIANA DO CASTELO

A derradeira jornada do Campeonato FPAK de Ralis Norte foi bem madrasta às naturais ambições da equipa Baião Rally Team.
Ainda antes da prova ter início a dupla VÍTOR PASCOAL / VALTER CARDOSO foi confrontada com o facto de não poder alinhar na sua viatura, em virtude da impossibilidade da mesma ficar pronta a tempo, solicitando assim a Vítor Ribeiro a cedência do seu Mitsubishi para que se tornasse viável a participação da “Baião Rally Team” no Rali Viana do Castelo e desse modo tornar possível a manutenção pela luta dos objetivos no campeonato.
“Quero, em primeiro lugar, agradecer ao Vítor Ribeiro a pronta disponibilidade para a cedência do seu Evo IX para que nós pudéssemos disputar esta última prova do campeonato!” começou por declarar Vítor Pascoal. ‘
“Na quinta-feira fomos confrontados com o facto de não ser possível alinharmos com o nosso carro no rali, apesar de todos os esforços desenvolvidos pelo nosso preparador, a M.CO Racing Team, nesse sentido. Assim sendo tivemos que encontrar uma alternativa o mais rápido possível e como o Vítor (Ribeiro) não ia disputar esta prova, foi a ele que nos dirigimos em busca da solução para o nosso problema, facto que volto a agradecer!
“Mas apesar de todos os esforços e enorme boa vontade de todas as partes envolvidas, as coisas acabariam por não correr da melhor maneira e logo no final da primeira especial do rali verificamos que algo não estava bem com o diferencial central do carro. A partir daí a nossa assistência tentou resolver o problema, mas na impossibilidade de se concretizar a resolução da avaria fomos mesmo forçados a abandonar no final da ronde matinal, pois não havia necessidade de se estragar mais material para acabar por chegar ao final do rali no fundo da tabela e de nada valer o esforço despendido por todos. 
“Seguramente não era este o final de temporada que estava nos nossos planos, pelo que, resta-me agradecer o apoio de TODOS os patrocinadores que têm viabilizado e acreditado no nosso projecto, bem como ao Luís Ramalho, ao Valter Cardoso, ao Martim Azevedo, ao nosso preparador, familiares, fãs e amigos, e, dedicar-lhes o título alcançado no Grupo X3 do CFPAKRN 2015!” Concluiu o piloto do Baião Rally Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário