Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ANDRÉ OLIVEIRA SURPREENDE NO MOTORSHOW

O Motorshow Porto voltou a cotar-se na presente edição como um dos melhores eventos desportivos automobilísticos nacionais, onde nem o mau tempo no último dia do evento afastou os milhares de visitantes que acorreram à Exponor em Matosinhos.

Para o famalicense André Oliveira, a participação no Motorshow Porto foi muito positiva, com o piloto do Renault Twingo R2 a ser uma das boas surpresas entre os 65 pilotos que se inscreveram na prova. O piloto fez uma boa adaptação ao traçado montado nos pavilhões 4 e 5 da Exponor e tirou todo o partido do seu Twingo R2 averbando na primeira qualificação o 11º lugar da geral, 3º entre as duas rodas motrizes. 
Na segunda manga de qualificação volta a surpreender e regista o 6º melhor tempo da geral, 4º entre os tração dianteira e com este resultado a garantir o apuramento direto para as finais. Nas finais perante uma grande moldura humana, André Oliveira repete a boa exibição das mangas, registando o 4º melhor crono entre os duas rodas motrizes.
Como refere o jovem piloto “foi um fim de semana fantástico, com a prova a correr melhor do que esperava. A ideia era sobretudo aproveitar este grande evento para promover o projeto e todos os parceiros a ele associados. Os números divulgados falam por si, cerca de 35 mil pessoas passaram pelo Motorshow, esgotamos por completo todo o tipo de merchandising da equipa que tínhamos para oferta ao público, o que foi excelente!”
Quando à prova em si o piloto apoiado por Delta Cafés, Casa Pêga Restaurante, Grupo Mar Comercio de Bacalhau, Imagin Publicidade, Câmara Municipal da Maia, Casta Pura Garrafeira, Auto Reparadora Ribeirais, Gintáqua, nhclima e Presticar salienta ainda que “a lista de pilotos presente foi de grande qualidade, penso que consegui fazer uma boa adaptação ao traçado e essencialmente deu para me divertir bastante. 
Em cada qualificação tentei ser o mais eficaz possível, consegui garantir apuramento até à final, penso que foi um resultado excelente, fui muito além daquilo que estava a contar, faltou apenas o apuramento para a decisiva Super final, mas com a qualidade de carros presentes, não era fácil. Toda a equipa saiu daqui muito satisfeita, deixo um especial agradecimento ao público e a todos os nossos patrocinadores pelo apoio nesta prova, onde queremos regressar já na próxima edição!”

Sem comentários:

Enviar um comentário