Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 15 de setembro de 2015

TIAGO REIS CONQUISTA VITÓRIA BRILHANTE NO CARAMULO

Sob condições muito difíceis, Tiago Reis esteve absolutamente imparável na penúltima prova do Campeonato Nacional de Montanha. À chuva, o antigo campeão nacional absoluto regressou às vitórias e ainda viu o irmão Edgar Reis sagrar-se campeão da Categoria 2.

Foi um fim-de-semana em cheio para o Team Transfradelos. Apesar da chuva que marcou o fim-de-semana, Tiago Reis explorou na perfeição o Ford Fiesta RS Cosworth para vencer a Rampa do Caramulo, estabelecendo ainda o melhor tempo entre todos os pilotos presentes: 1;36,852s.
“Sabíamos que a chuva nos dava uma oportunidade quase única de bater as barchettas”, afirmou Tiago Reis. “Estivemos sempre muito concentrados apesar de não ser fácil colocar a potência no chão e guiar o carro nestas condições. Na última subida ainda fizemos o melhor tempo do fim-de-semana e fico extremamente feliz por regressar às vitórias. É algo que  já perseguia há muito tempo; aliás temos sido os únicos a conseguir incomodar as barchettas esta época. É um prémio para toda a equipa. Fico ainda mais satisfeito pelo facto do meu irmão já ter confirmado o título na Categoria 2. Ele merece e não sei se será inédito termos dois irmãos campeões nacionais na Montanha”, concluiu Tiago Reis.
A oitava e última prova do Campeonato Nacional de Montanha disputa-se na Serra da Penha, em Guimarães, a 26 e 27 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário