Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

TIAGO REIS COM DESFECHO DE CAMPEONATO INGLÓRIO

Tiago Reis não feliz na prova de encerramento do Campeonato Nacional de Montanha, já que um problema no acelerador do Ford Fiesta RS Cosworth levou o campeão da Categoria 3 a realizar apenas a 1ª subida de treinos.
Uma anomalia no potenciómetro do acelerador do Ford Fiesta obrigou Tiago Reis a uma desistência inglória, depois de ter feito o quarto melhor tempo absoluto na primeira subida de treinos em Guimarães. “É um final de época muito frustrante. Descobrimos este problema no acelerador e não é possível resolver a anomalia no local. Tivemos de abandonar; não era assim que queríamos terminar o ano, principalmente depois da vitória no Caramulo”, afirmou um visivelmente desapontado Tiago Reis.
Recorde-se que o campeão nacional absoluto de 2013 chegou esta época a novo título na Categoria 3 além de ter sido o único piloto que interrompeu o domínio das barchettas em 2015, com o brilhante triunfo à chuva na Rampa do Caramulo.
O outro piloto do Team Transfradelos, Edgar Reis, também se sagrou campeão da Categoria 2 ao volante do Porsche 997 GT3 Cup.

Sem comentários:

Enviar um comentário