Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

TEAM MANAIACAR TRAÍDO PELA CAIXA EM LEIRIA

A participação do “Team Manaiacar” na ‘Especial Sprint de Leiria’ não correu pelo melhor, tendo a equipa sido forçada ao abandono em virtude de uma avaria na caixa de velocidades do Volkswagen Golf GTi MkI.

Os Campeões em título do Nacional Clássicos de Ralis não tiveram a sorte pelo seu lado nesta deslocação à prova desportiva complementar ao “Lizauto Motor Show”, cedo tendo terminado a participação a este magnífico evento por mais uma contrariedade mecânica na sua viatura.
”Na nossa passagem pela ‘Super-Especial’ do 10o Rali de Gondomar não detectamos qualquer problema no nosso Golf, até porque o mesmo teve um desempenho ao seu melhor nível, mas mal começamos a andar aqui em Leiria a caixa de velocidades cedeu, obrigando-nos a abandonar a prova”, começou por referir Joaquim Bernardes.
“Nunca tinha tido tantos problemas num só ano desportivo, mas estamos seguros que com o apoio do nosso preparador, a M.CO Racing Team, tudo se irá ultrapassar a breve trecho e debelado positivamente de modo a que possamos encarar a nossa próxima participação com forte determinação de vitória.
“Independentemente do sucedido, gostamos bastante do que encontramos nesta prova do NDML e esperamos poder voltar para podermos disfrutar em pleno de toda esta sinergia que envolve uma excelente organização, muitos concorrentes e muito público.” Concluiu Joaquim Bernardes. 
A próxima participação de Joaquim Bernardes / Laurinda Alves está agendada para um outro já mítico evento Nacional e também ele congregador de excelente sinergia, o MotorShow do Porto a disputar entre os próximos dias 2 e 4 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário