Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

TEAM MANAIACAR TAMBÉM NO RALI DE GONDOMAR

A ‘Super-Especial’ do 10º Rali de Gondomar, a realizar ao início da noite de amanhã (11 de Setembro) no centro de Ermesinde contará com a participação do “Team Manaiacar”.

O casal de Lourosa – Sta. Ma da Feira, JOAQUIM BERNARDES / LAURINDA AVES, aproveitará a ‘especial’ de abertura da prova organizada pelo Gondomar Automóvel Sport para efectuar um breve teste ao seu Volkswagen Golf GTi MkII em condições de prova, perante os olhares atentos dos milhares de espectadores que se prevê venham a assistir à prova.
”O GAS concedeu-nos a possibilidade de participar na ‘Super-Especial’ desta décima edição do rali de Gondomar, pelo que, face aos problemas que temos tido no Golf ao longo da presente temporada, todas as oportunidades são boas para que possamos verificar se os ‘up-grades’ que estamos a efectuar vão no sentido que pretendemos, o de tornar a viatura mais competitiva e ao mesmo tempo coloca-la fiável, de modo a podermos regressar o mais rápido quanto possível à luta pela recuperação do título absoluto no ‘Nacional Clássicos de Ralis’, começou pro referir Joaquim Bernardes.
“Para além disso é bom não esquecer que esta é mais uma excelente oportunidade para divulgar os nossos patrocinadores e esta costuma ser uma prova que reúne vários milhares de espectadores ávidos das emoções que a nossa modalidade lhes proporciona.
“Como não estaremos em competição directa com ninguém, esta será mais oportunidade para praticarmos o desporto de que gostamos, sem qualquer outra pressão que não a de nos divertirmos o 
mais possível!” concluíu Joaquim Bernardes.

Sem comentários:

Enviar um comentário