Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 20 de setembro de 2015

TEAM MANAIACAR EFECTUOU "TESTE" POSITIVO

O “Team Manaiacar” cumpriu os objectivos a que se propunha com a participação na ‘Super Especial’ do 10º Rali de Gondomar.
A presença da dupla JOAQUIM BERNARDES / LAURINDA AVES na penúltima jornada do Campeonato FPAK Norte de Ralis não visava a componente desportiva da mesma, até porque se tratava de uma prova pertencente a um campeonato no qual não estão inseridos, mas sim no aproveitar desta excelente oportunidade para mostrar os seus patrocinadores a vários milhares de espectadores presentes a esta prova espectáculo e ao mesmo tempo tirar ilações sobre os mais recentes melhoramentos introduzidos no seu Volkswagen Golf GTi MkII.
”É sempre importante aproveitarmos as oportunidades que se nos apresentam e esta era uma das que não queríamos perder, pois tínhamos necessidade de testar alguns ‘up-grades’ que só agora nos foi possível efectuar no Golf. Ao longo do ano temo-nos debatido com graves problemas de travões, os quais nos impediram de alcançar resultados que nos permitisse lutar pela revalidação do título absoluto no Campeonato Nacional Clássicos de Ralis’, começou pro referir Joaquim Bernardes.
“O balanço final que fazemos a este ‘teste’ efectuado na prova do GAS é bastante positivo e animador, uma vez que as alterações introduzidas pela M.CO Racing Team devolveram ao nosso Golf a capacidade de travagem que tanto necessitávamos, permitindo-nos assim encarar as nossas futuras participações competitivas com renovada ambição de vitória.
“A nossa participação nesta prova foi igualmente bastante positiva, muito público e um excelente espectáculo no qual nos divertimos bastante, em jeito de preparação para o próximo...o Motorshow do Porto” concluíu Joaquim Bernardes.

Sem comentários:

Enviar um comentário