Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

SCUDERIA GOLDENTRANS / DURA CONQUISTA QUARTO POSTO EM IDANHA

A Scuderia Goldentrans/DURA regressou aos bons resultados no Campeonato Nacional de Todo o Terreno, com a dupla Alexandre Franco / Rui Franco a levarem o BMW Série 1 Proto a um excelente quarto posto na prova organizada pela Escuderia Castelo Branco.
Depois do oitavo tempo no somatório das duas passagens pela Super Especial de abertura, a dupla alenquerense atacou o primeiro sector selectivo com confiança, começando cedo a recuperar terreno. Apesar de um problema lombar ter estado a afectar o piloto Alexandre Franco ao longo das últimas semanas, o ritmo imposto permitiu entrar para o derradeiro selector selectivo no sexto posto.
O ritmo da prova era elevado e a dupla do BMW Série 1 Proto foi fazendo os possíveis por recuperar mais lugares, acabando por terminar a Baja TT Idanha a Nova num excelente quarto posto, com os problemas de fiabilidade que do carro germânico a parecem debelados após uma primeira metade de temporada bastante difícil.
Após a prova, o piloto que conta com os apoios da Goldentrans, DURA Automotive Systems e PR Car comentava que “finalmente tivemos uma prova sem problemas! Logo no início da corrida percebemos que a concorrência estava muito forte e o nosso trabalho seria andar á espreita de uma falha que pudéssemos aproveitar. 
Fomos andando rápido e mantendo uma distância que nos permitisse aproveitar problemas alheios e assim fomos subindo na classificação, uma vez que a minha condição fisíca não me permitia andar ao nosso máximo. Tivemos que nos concentrar em ser regulares ao longo da corrida. Penso que fizemos uma corrida inteligente e ao mesmo tempo com muito espirito de sacrificio. Agora esperar recuperar o mais rápido possível, pois dentro de duas semanas vamos até Espanha em busca de mais um bom resultado”.

Sem comentários:

Enviar um comentário