Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

RALICROSS: HÉLDER RIBEIRO MOTIVADO PARA SEVER DO VOUGA

Após o habitual interregno em agosto o Campeonato Nacional de Ralicross vai prosseguir já este próximo fim de semana com a segunda ronda pelo circuito do Alto do Roçário, em mais uma edição do Ralicross Sever do Vouga.

Vindo de uma brilhante vitória em Montalegre Hélder Ribeiro parte motivado para a sexta ronda da época centrando os seus objetivos na luta pela vitória entre os Super 1600.
Como nos refere o piloto do Citröen C2 Super 1600 “Estamos motivados com esta prova, e queremos tentar repetir o feito em Montalegre. A nossa divisão é uma das mais disputadas do campeonato, contamos com andamentos muito iguais o que nos obriga a impor de prova para prova um ritmo cada vez mais forte.
O nosso carro está perfeito, temos ainda mais algumas situações que podemos evoluir, mas tem sido acima de tudo um ano de evolução e adaptação a este novo carro, e de prova para prova a evolução tem sido bastante significativa”.
Ao longo de fim de semana prevê-se muita animação dentro e fora de pista com o Vouga Sport Clube a conseguir reunir uma excelente lista de participantes completando com diversas atividades que irão levar uma vez mais muito público a Sever do Vouga.

Sem comentários:

Enviar um comentário