Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 8 de setembro de 2015

RALI VINHO DO PORTO PRETENDE "COLHEITA" DE EXCELÊNCIA

Com a exclusividade desportiva e promotora do CAMI, o Rali Vinho do Porto vai para a estrada nos dias 18, 19 e 20 de Setembro, numa experiência inesquecível que promove a região do Douro.

Seguindo a célebre teoria que o Vinho do Porto se produz no Douro e envelhece em Gaia, o Rali Vinho do Porto terá a sua partida em Vila Nova de Gaia, mais concretamente na Marina do Douro, com destino a Lamego.
Este evento, que tem chancela da FPAK, percorrerá as mais belas paisagens da região duriense e recupera a histórica designação para promover toda a cultura e património do Vinho do Porto. Os participantes poderão esperar uma conjugação perfeita entre a componente turística e a vertente da competição em regularidade.
Com um percurso que inclui cenários deslumbrantes e algumas das mais interessantes estradas de Portugal, o Rali Vinho do Porto proporcionará excelentes momentos de condução. Com base nesses argumentos, o CAMI promotor exclusivo do Rali Vinho do Porto perspectiva uma divulgação internacional que permita atrair participantes estrangeiros em futuras edições e projectar o evento e a região internacionalmente. 
Aos 30 primeiros inscritos no Rali Vinho do Porto o CAMI oferece duas noites de alojamento no fantástico Hotel de Lamego, Quinta da Vista Alegre, tornado o valor da inscrição ainda mais apelativo. Com os prazos de inscrição prestes a terminar, os interessados deverão solicitar informações adicionais sobre as condições de participação através de clubeaventuradominho@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário