Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 15 de setembro de 2015

RALI VINHO DO PORTO FOI ADIADO

Por motivos de força maior (respeito às instituições que apoiam o evento e aos concorrentes) , o CAMI decidiu solicitar a alteração de data do Rali Vinho do Porto.

O CAMI detentor dos direitos desportivos do Rali Vinho do Porto, tem sido confrontado com situações pouco claras sobre concorrentes que questionam o facto de se terem inscrito num rali designado Rali Vinho do Porto e não organizado por este clube. Também algumas autarquias do Douro manifestarem o seu descontentamento em relação a todo este processo.
“Consideramos esta situação grave, e assim não podemos aceitar que determinada instituição utilize indevidamente a imagem do CAMI e da FPAK na tentativa de credibilização de um projecto, conseguindo com isto proveitos indevidos. A facilidade dos contactos diretos com os concorrentes e o poder de proliferar informação, não são argumentos para, de uma forma desleal e unilateral se tentar apoderar da propriedade e de direitos que nunca foram seus. Esta situação só cria uma polémica que em nada ajuda o Rali Vinho do Porto e a que o CAMI é alheio. Sempre agimos de boa fé e prometemos um Rali Vinho do Porto com a qualidade que o mesmo merece.” CAMI.
Assim, o CAMI solicitou à FPAK o adiamento desta prova para que a mesma esteja fora de todas estas polémicas e se possa realizar com a qualidade que merece. A FPAK aceitou os argumentos apresentados pelo clube e aguarda ansiosamente a apresentação de nova data.

Sem comentários:

Enviar um comentário