Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

RALI DE GONDOMAR: LUIS MOTA SOBE AO PÓDIO

A Competisport voltou a estar em bom plano no Campeonato FPAK Ralis Norte, que foi até à Cidade de Gondomar no passado sábado.
A prova contou com a dupla Luís Mota e Alexandre Ramos que alinharam com um Mitsubishi EVO VII, carro com o qual já não disputavam qualquer prova desde o Rally Serra de Fafe. 
O piloto do Cartaxo entrou bem na prova, garantindo o terceiro lugar na super especial noturna que teve palco na sexta feira à noite no centro de Gondomar.
No sábado a dupla do Mitsubishi entrou confiante, mas um corte numa curva levou-os a furar e com isto perder algum tempo para os seus principais adversários.
Como referiu Luís Mota “logo na primeira especial cortamos um pouco demais uma curva e furamos, e consequentemente perdemos algum tempo. Além disto, a direção ficou um pouco afetada e tivemos que dosear um pouco mais o andamento e ir com mais cautelas. Com o tempo perdido para o líder do rali, optamos por manter uma toada mais regular para assegurar a terceira posição e terminar o rali”.
Luís Mota e Alexandre Ramos rodaram durante todo o rali na segunda posição, tendo ainda averbado o segundo melhor tempo na geral na sexta especial do rali, terminando a prova em piso de terra no 3o lugar da geral.
O Campeonato FPAK Ralis Norte está a aproximar-se do encerrar da temporada faltando apenas disputar uma prova, o Rali Viana do Castelo que a exemplo das edições anteriores será realizado em piso de asfalto.

Sem comentários:

Enviar um comentário