Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PÓDIO NA INICIAÇÃO PARA A A.PEREIRA COMPETIÇÕES EM SEVER DO VOUGA

A chuva foi a grande protagonista do Ralicross Sever do Vouga II, criando dificuldades acrescidas aos pilotos que se aventuraram na lamacenta pista do Alto do Roçário e muita emoção para o público presente. Representada por Pedro Pereira na categoria Iniciação, a A. Pereira Competições viria a alcançar o segundo lugar final, numa prova onde nem um capotanço faltou.
O fim-de-semana de corridas iniciou-se com as sessões de treinos, onde Pedro Pereira obteve o quarto melhor registo. Motivado e apostado em alcançar o pódio, o piloto famalicense viria a ser traído logo no arranque para a primeira corrida de qualificação, com uma transmissão partida. As contrariedades não ficariam por aqui. Já no segundo dia de competição e na segunda corrida de qualificação, o piloto do Clio falha a abordagem a uma curva, capotando o carro francês. Danos avultados e um grande esforço da A. Pereira Competições para recuperar a viatura. Tempo para a reparação possível, possibilitando a partida para a derradeira corrida de qualificação. Pedro conseguiu rodar no terceiro posto mas os efeitos do capotanço fizeram-se notar, quedando-se pela quarta posição. 
Na finalíssima, Pedro Pereira conseguiu alcançar um excelente segundo lugar: "um resultado muito positivo, depois de tudo o que foi acontecendo ao longo do fim-de-semana. Mais uma vez, um agradecimento especial à minha equipa que não baixou os braços e reparou os estragos provocados pelo meu capotanço. Foi uma corrida muito difícil, mas onde aprendi muito!"
A A. Pereira Competições agradece o apoio dos patrocinadores: J. Futuro Talhos, Auto Vilar D'Este, OA-Oficina do Alumínio, Inforeco, RS-R Performance Parts e Braterras.

Sem comentários:

Enviar um comentário