Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 8 de setembro de 2015

PILOTOS DO NACIONAL DE RALICROSS SOLIDÁRIOS COM A "AFETU"

Neste próximo fim de semana, de 12 e 13 de Setembro terá palco no circuito do Alto do Roçário em Sever de Vouga mais uma jornada do Campeonato Nacional de Ralicross. Ao longo da prova irá decorrer uma ação de solidariedade visando angariar donativos para a Afectu - Associação de Felinos E Caninos Todos Unidos.

A Afectu é uma Associação de Animais sem fins lucrativos com o objectivo de defender os animais desprotegidos, abandonados e vítimas de maus tratos, melhorando a sua qualidade de vida e dar-lhe um bom adoptante. A Associação sobrevive da ajuda de voluntários e donativos, havendo no momento uma grande escassez desde alimentos, materiais de construção, camas, mantas, medicamentos, produtos de farmácia, recursos para melhorar as instalações bem como meios monetários para pagamento das dívidas dos tratamentos.
Assim sendo, a Matos Sport e com a colaboração do Vouga Sport Clube irão levar a cabo algumas atividades de forma a reunir o máximo de recursos para ajudar a Afectu. No Paddock do circuito haverá um expositor da Afectu com vários produtos que poderão ser adquiridos. 
Entre esta e outras atividades, irão ser sorteados Co Drives Experience, contando já com um bom lote de pilotos - Pedro Matos, Ana Matos, Nuno Ralha, João Sousa, Hugo Lopes, José Cruz, Mário Barbosa, Bruno Gonçalves, Márcio Pereira, irão proporcionar as sensações “vividas” por dentro de um carro de competição num traçado espetacular como o de Sever de Vouga.

Sem comentários:

Enviar um comentário