Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 26 de setembro de 2015

PAULO MOREIRA, SEGUNDO EM MORTÁGUA

Depois de alguns azares nas duas últimas provas, a dupla Paulo Moreira e Marco Macedo conseguiram em Mortágua regressar aos bons resultados, nesta que foi a penúltima prova do Campeonato Nacional de Ralis.

O Rallye de Mortágua teve como principal novidade a alteração da prova para o piso de terra, com as equipas a terem pela frente troços espetaculares, mas nada fáceis para as mecânicas dos carros.
O piloto do Skoda Fabia R2 entrou bem na super especial de sexta feira ao averbar o melhor tempo entre os RC4, perante uma verdadeira multidão de aficionados que não faltaram ao arranque da prova do Clube Automóvel do Centro.
No sábado, as primeiras especiais não foram fáceis para Paulo Moreira, devido a uma indisposição, que não lhe permitiu estar a 100% e apesar de perder algum tempo para o seu mais direto adversário, assegurava com grande margem a segunda posição.
Para a segunda ronda nas especiais de classificação, Paulo Moreira conseguiu melhorar bastante o ritmo de prova, efetuando bons cronos na especiais, que lhe permitiam garantir a 2ª posição no Campeonato dos Rc4 e ainda assegurar a 4ª posição no Campeonato Nacional de Ralis 2 rodas motrizes.
Como salientou o piloto do Montijo “Iniciamos bem o rali vencendo a super especial em Mortágua no nosso campeonato. No dia seguinte, durante a manhã não me senti bem fisicamente e isso refletiu se em todas as especiais ao longo da manhã. 
No início da tarde voltamos a imprimir um bom andamento e o resultado final acabou por ser bom. O carro esteve bem ao longo de todo o rali, estando a Monteiros Competições de parabéns.
Agora prosseguimos com o Rallye Casinos do Algarve onde vamos lutar pelo vice campeonato!”.

Sem comentários:

Enviar um comentário