Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PAULO MOREIRA CONFIANTE NO REGRESSO AOS PISOS DE TERRA

O Campeonato Nacional de Ralis volta à estrada já esta próxima sexta feira com a realização da sétima ronda da temporada, o Rali de Mortágua, prova que estará sobe a responsabilidade do Clube Automóvel do Centro.
Depois de vários anos disputado em piso de asfalto, na presente edição, o CAC preparou um rali totalmente diferente passando a ser disputado em piso de terra. Para Paulo Moreira e Marco Macedo a grande ambição é por fim aos azares e regressar aos bons resultados aproveitando todas as mais valias do seu Skoda Fabia R2 neste tipo de piso.
Como salientou o piloto do Montijo “o rali de Mortágua marca o regresso do campeonato aos pisos de terra. A nossa grande ambição é por fim aos azares das últimas provas e traduzir isso num bom resultado final. Vamos tentar rodar na frente entre os RC4, mas cima de tudo amealhar o máximo de pontos para o campeonato. O Fabia já demonstrou ser muito competitivo neste tipo de piso, temos também um melhor conhecimento do carro, pelo que estamos confiantes para este novo desafio”.
Paulo Moreira ocupa no momento a terceira posição no Campeonato Nacional de Ralis RC4, numa altura onde faltam apenas disputar duas provas.
O Rali de Mortágua arranca na sexta feira com a realização de uma super especial noturna. No sábado seguem-se três especiais de classificação repetidas por duas vezes. No total serão 201,20 quilómetros, entre os quais 102,96 disputados em contra relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário