Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 27 de setembro de 2015

PAULO FERRAZ COM FINAL INGLÓRIO NO RALI DE MORTÁGUA

O Rali de Mortágua regressou aos pisos de terra. A penúltima prova do Campeonato Nacional de Ralis disputada no passado fim de semana acabou por deixar ainda mais emocionante a questão do título de Campeão de 2015, agora com dois candidatos a reservarem para o Rali do Algarve uma discussão que poderá ser bastante emotiva.
Neste contexto a dupla da Freixianda pretendia ao participar nesta prova dar alguma visibilidade aos seus patrocinadores, mas o motor partido do seu Subaru Impreza na 2ª PE deitou por terra essas aspirações. Ainda assim fica um excelente tempo na PE nº 1.
No final da prova o piloto da Freixianda fazia assim o balanço da participação na mesma: “o balanço do Rali de Mortàgua não é bom pois apenas fizemos a pec 1 onde fizemos o 3º tempo ex-ecuo com o 2º e cerca de 5 km da pec 2, isto já no sábado, Tinha-mos pensado fazer este rali por ser um rali que fazia parte do CNR e seria bom mediaticamente tanto para nós como para os nossos patrocinadores mas infelizmente assim não aconteceu pois terminámos logo no 2º troço com o motor partido. Foi pena porque as classificativas eram espetaculares e a organização também foi excelente. Agora vamos tentar fazer outro motor para poder participar no Rali do Sebal já nos dias 10 e 11 de Outubro e tentar obter um bom resultado tanto na geral como na classe a contar para o TRRC .
A equipa aproveita para agradecer á Swingpool Piscinas, Jlbicho Lda., Pulso Publicidade, Parcial Gest,Tecassist, Conta Rotações, SS Eletricidade Auto, Multiarbags ,Riscos &Vapores, Cobermat chapas e painéis de sandwich, e Beach Rentals apartamentos de férias”.
A próxima prova para a dupla Paulo Ferraz / Luis Pegas é o III Rali das Vindimas/Sebal em Condeixa a Nova nos dias 10 e11 de outubro numa organização da Sicóeco – Race Events Club e pontuavel para o TRRC.

Sem comentários:

Enviar um comentário