Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MIGUEL CARVALHO: "ESTAMOS MAIS MOTIVADOS QUE NUNCA"

A MCteamMotorsport está de volta assim como o campeonato Nacional de ralis, com o Rali de Mortágua sendo este mesmo o 7º e penúltimo rali da temporada 2015.
A dupla barcelense parte para este rali no 1º lugar do Campeonato Nacional de Ralis RC4 e não quer deixar escapar mais uma oportunidade de manter a vantagem para os restantes adversários sendo que nesta altura do campeonato já não há margens para errar quando o objectivo é chegar ao fim do campeonato no lugar mais alto da classificação.
Miguel Carvalho, piloto que está a fazer pela primeira vez o campeonato nacional e acompanhado pelo navegador Paulo Lopes que já conta com uma vasta experiência neste campeonato, tem vindo a fazer uma época com enorme qualidade demonstrando um bom andamento e técnica.
Para este rali, a dulpa está confiante num bom resultado, não apenas pelo lugar em que se encontra no campeonato mas também pela sintonia que tem com o carro. Apesar de este ano o rali se realizar em pisos de terra, o piloto Miguel Carvalho já demonstrou que seja em terra ou asfalto dara sempre o seu melhor.
Não podemos deixar de referir que nos ralis até agora realizados em pisos de terra, a dupla barcelense venceu as 2 provas.
O rali de Mortágua foi o Rali de estreia da dupla no Citroen C2 R2 Max o que torna este rali ainda mais especial.
Miguel Carvalho:
"Estamos de volta ao Campeonato Nacional de Ralis e estamos mais confiantes que nunca. As nossas ambições para este rali passam por realizar um rali de qualidade, de obter o resultado pretendido e acima de tudo de proporcionar um bom espectaculo para os presentes.
Este é para mim um rali especial pois foi em Mortágua que fiz a minha primeira prova ao volante do C2 R2 Max . Apesar de já não se realizar em pisos de asfalto onde me sinto mais à vontade, vou tentar imprimir um bom andamento, um andamento que me possa manter nos lugares cimeiros da minha categoria e acima de tudo tentar como sempre alcançar os objectivos a que eu e o Paulo nos propusemos.
Estamos na recta final do campeonato nacional de ralis 2015, e nesta fase não há margem para comenter erros e por isso mesmo a minha concentração está no "Red Line".
Não posso deixar de referir o trabalho incansavel de toda uma equipa, uma equipa amadora que corre com grandes objectivos, que todos os dias tentam arranjar soluções para podermos estar presentes nas exigentes provas deste campeonato.
Espero que este rali seja um bom espétaculo não só para os pilotos mas mais importante que isso, para os aficionados. Até já"

Sem comentários:

Enviar um comentário