Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MIGUEL CARVALHO E PAULO LOPES SAGRAM-SE CAMPEÕES NACIONAIS

A sétima prova do Campeonato Nacional de Ralis 2015 não podia ter melhor desfecho para a dupla Miguel Carvalho / Paulo Lopes.

No Rali de Mortágua, a equipa do Citroen C2R2 Max esteve imbatível e dominou de principio a fim a prova, vencendo as sete especiais de classificação atingindo o objectivo proposto no início da época ao sagrarem-se Campeões Nacionais de Ralis 2015 – Grupo RC4 quando faltava ainda disputar uma prova no campeonato.
Como tem sido hábito, a equipa levou o pequeno Citroen aos lugares mais altos do pódio e fica demonstrado que uma viatura de categoria superior ia proporcionar uma luta interessante nas duas rodas motrizes e a luta pelo título. Fica a dica…
Como nos refere o piloto de Barcelos "Fomos sobretudo para este rali focados em alargar a liderança do campeonato mas, uma vez mais, a nossa toada forte mas consistente permitiu a vitória no grupo amealhando 25 pontos mais 3,5 pontos pelas vitórias sucessivas nos troços. Os troços pareciam nos reconhecimentos mais duros do que se vieram a revelar, contudo, a quantidade de pedra solta obrigava a tomar atenção redobrada para que nada pudesse estragar a festa! Tivemos um C2 perfeito, sem quaisquer problemas mecânicos, o que permitiu uma prova em pleno que se considera como um justo prémio para toda a nossa equipa que trabalhou arduamente durante o ano para que isto fosse possível. Parabéns também ao Clube Automóvel do Centro pela prova que elaboraram e que certamente ficará nas nossas memórias! A todos os nossos apoiantes, amigos e patrocinadores o nosso muito obrigado.”
Um agradecimento a Laboratório de Análises Clínicas de Barcelos, Auto Reparadora Irmãos Duarte, Ferreirolux, Ideal Pneus, Jota Jota Publicidade, Paulo Amortecedores e RacelabMotorsport.

Sem comentários:

Enviar um comentário