Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

M.CO RACING TEAM A POSTOS PARA O RALI DE MORTÁGUA

A sétima e penúltima prova do Campeonato Nacional de Ralis (CNR) disputa-se nos troços de terra de Mortágua, palco do regresso da equipa M.CO Racing ao principal escalão da modalidade em Portugal.
A formação de Santa Maria da Feira vai preparar e assistir o Skoda Fabia S2000 da dupla Joaquim Alves / Pedro Alves e o Mitsubishi Lancer Evo IX da dupla Manuel Castro / Luís Costa.
Este ano, o Rali de Mortágua disputa-se em pisos de terra, ao contrário das edições em asfalto nas últimas épocas. Uma mudança que agrada ao diretor-geral da M.CO Racing Team, Miguel Costa: “Vai ser um desafio para toda a gente mas o facto de ser um rali novo pode ajudar a nossa equipa. Testámos na zona da Fafe para preparar este rali e correu tudo bem”, revelou.
Joaquim Alves está atualmente no 4º lugar do Grupo RC2 do campeonato e integra o top 10 absoluto, enquanto Manuel Castro tem hipóteses de se sagrar vice-campeão nacional do Grupo RC2N.
Quanto a objetivos para a prova do Clube Automóvel do Centro, Miguel Costa afirma que “o Joaquim Alves vai lutar pelo melhor lugar possível na geral, enquanto o Manuel Castro vai tentar chegar novamente ao pódio da Produção e ficar muito próximo do vice-campeonato. Uma coisa é certa: máquinas, pilotos e equipa estão prontos para este desafio”, concluiu.
O Rali de Mortágua começa na próxima sexta-feira com uma Super Especial agendada para as 20h15. No dia de sábado, disputam-se mais 6 classificativas para um total de 102,9 quilómetros cronometrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário