Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

M.CO RACING TEAM EM EXCELENTE NÍVEL NO REGRESSO AO "NACIONAL"

Cumprindo todos os objetivos a que se propôs, a M.CO Racing Team ajudou Joaquim Alves (Skoda Fabia S2000) a concluir o Rali de Mortágua num excelente 6º lugar da geral e Manuel Castro (Mitsubishi Lancer Evo IX) a assegurar o título de vice-campeão nacional do Grupo RC2N.

Era um desafio enorme para a M.CO Racing Team, que enfrentava os duros pisos de terra da zona de Mortágua, numa prova que até ao ano passado foi disputada em asfalto. Contudo, a equipa de Santa Maria da Feira esteve à altura e preparou da melhor forma as viaturas de Joaquim Alves e Manuel Castro, ajudando-os a cumprir os objetivos que tinham traçado para esta penúltima prova do CNR em 2015.
Miguel Costa, diretor-geral da M.CO Racing Team, confirma que “tanto o Joaquim Alves como o Manuel Castro fizeram um excelente rali, não só na gestão das suas provas nestes troços tão duros como também pelos bons resultados na classificação geral. O Manuel Castro é vice-campeão nacional de RC2N, só atrás de um piloto com o nível e o palmarés do Adruzilo Lopes, portanto acho que ele e toda a equipa estão de parabéns. Em relação a esta versão do Rali de Mortágua, pessoalmente acho os ralis de terra muito mais espectaculares do que as provas de asfalto mas a organização deve repensar um pouco algumas zonas do percurso para 2016”, afirmou o responsável máximo da M.CO.
Agora, o próximo evento da equipa será o popular Motorshow do Porto, na Exponor, que decorre entre os dias 2 e 4 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário