Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MANUEL CASTRO: "ASSEGURAR O CAMPEONATO NOS RCN2"

Após alguns meses de paragem a dupla vimaranense Manuel Castro e Luís Costa estão de regresso ao ativo, alinhando já a partir desta sexta feira, no Rali de Mortágua, a sétima prova do Campeonato Nacional de Ralis.
O Clube Automóvel do Centro apresenta este ano um rali totalmente novo, passando na presente edição para o piso de terra.
Para o piloto do Mitsubishi Evo IX R4 a grande ambição é somar o máximo de pontos para assegurar o vice campeonato entre os RCN2.
Depois do azar nas três primeiras provas do campeonato, dois pódios nas duas seguintes vieram trazer nova motivação para toda a equipa, que apesar de já estar arredada do titulo, centra agora os seus objetivos no vice campeonato.
Como salienta o piloto da MCO Racing Team  “vamos para este rali centrados na pontuação para o campeonato. Será um rali novo para todos, a prova conta com uma lista de inscritos de qualidade pelo que o rali será certamente muito bem disputado. Vamos lutar pelo pódio no campeonato destinado aos RCN2 e tentar chegar ao melhor resultado possível na geral.
Fizemos recentemente um pequeno teste com o carro que serviu essencialmente para ganhar novamente ritmo até porque já estávamos parados há algum tempo.”
O Rali de Mortágua terá um total de 201,20 quilómetros sendo que 102,96 serão realizados em contra relógio, nas especiais de Mortágua, Aguieira, Regueiras e Tojeira. O arranque será na sexta feira à noite com a super especial noturna.

Sem comentários:

Enviar um comentário