Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 8 de setembro de 2015

LUIS MOTA REGRESSA AO EVO VII EM GONDOMAR

Depois de Vila Nova de Cerveira em asfalto, o Campeonato FPAK Ralis Norte prossegue agora com o Rali Cidade de Gondomar em piso de terra, numa organização do Gondomar Automóvel Sport que em 2015 fará já a sua 10ª edição.

A prova conta com a presença da Competisport, alinhando com a dupla Luís Mota e Alexandre Ramos que no regresso à terra voltam a apostar no Mitsubishi EVO VII na qual alinharam no Rali Serras de Fafe.
Este é um rali que a dupla conhece bem e sendo um tipo de piso bastante a seu gosto a dupla encara esta prova com grande otimismo num bom resultado lutando uma vez mais pelos lugares do pódio.
Como refere o piloto do Cartaxo “Queremos como sempre nos divertir no rali mas também ser o mais competitivos e chegar ao melhor resultado possível. É uma prova onde alinhamos já por diversas vezes, gosto bastante deste tipo de piso, já vencemos o rali por três vezes pelo que só podemos estar confiantes para este rali”.
A equipa volta a contar com os apoios da Motofil, Perfitec, Cartoxapa, Berner, Sunoco Race Fuels, Conforto e Elegância, Driven – Racing Oil, MaiorColor, Rocha & Filhos e Domingos Sport Competição.
A prova arranca na sexta feira onde terá lugar a tradicional super especial noturna. No sábado mais seis especiais de classificação completam a parte competitiva da prova, num total de 233,91 entre os quais 65,76 em troços cronometrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário