Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

LUÍS MOTA FOI SEGUNDO EM SERPA

O Rali Cidade de Serpa terminou de forma bastante positiva para a dupla da Competisport, Luís Mota e Alexandre Ramos, garantindo o segundo lugar no Campeonato FPAK Ralis Sul.
A prova em piso de terra arrancou no sábado com uma dupla passagem pela super especial noturna onde uma verdadeira multidão de público assistiu ao bom espetáculo proporcionado pelas equipas. O piloto do Cartaxo averbou em ambas o terceiro melhor crono, terminando esta primeira secção na segunda posição da geral.
No Domingo a equipa entrou bem, registando o segundo melhor crono, mas nas especiais seguintes, os seus mais diretos adversários fizeram o contra ataque, com a dupla a descer a 4a à quarta especial do rali. Para as três últimas especiais, Luís Mota e Alexandre Ramos forçaram um pouco mais o andamento subindo a terceiro e com a desistência do seu mais direto adversário, bastou controlar para assegurar a segunda posição no Campeonato. A dupla foi ainda a vencedora entre os concorrentes do grupo X3, e também os 3o em termos de classificação geral.
“Foi um bom rali em termos de pontuação para o campeonato. O nosso principal adversário ganhou uma vantagem significativa logo no primeiro troço e esteve inalcançável. A máquina portou-se à altura, sem o mínimo problema. Agora vamos evoluir mais um pouco o carro para discutir o título no Rally Casinos do Algarve, mas temos perfeita noção que a tarefa não é de todo fácil”.
Luís Mota e Alexandre Ramos prosseguem com o Rali Viana do Castelo, prova do Campeonato FPAK Ralis Norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário