Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

LUIS MOTA EM SERPA: "AMEALHAR PONTOS É FUNDAMENTAL"

A Competisport irá marcar presença já a partir de amanhã no Rali Flor do Alentejo Cidade de Serpa, a terceira prova pontuável para o Campeonato FPAK Ralis Sul e Taça FPAK Ralis Terra. Luís Mota e Alexandre Ramos irão alinhar com um Mitsubishi EVO VII, o mesmo na qual subiram ao pódio no Rali de Gondomar. A grande ambição e estando a equipa no momento na terceira posição do campeonato, é somar o máximo de pontos até porque ainda faltam disputar três ralis e tudo ainda está por decidir.

Como refere o piloto do Cartaxo “Queremos amealhar o máximo de pontos para o campeonato. É um rali que gostamos das especiais, num tipo de piso que somos competitivos, pelo que só podemos encarar a prova com um grande otimismo. A equipa técnica da Domingos Sport Competição tem realizado um excelente trabalho com o carro, vamos tentar explorar todo o potencial deste e lutar por um lugar no pódio”.
A Competisport já amealhou o primeiro título da época, sendo já os virtuais Campeões FPAK Ralis Sul – Equipas.
A prova em piso de terra arranca no sábado, com uma super especial onde a exemplo das edições anteriores é esperado muito público. No domingo terão palco mais seis provas especiais de classificação, antes do pódio final em Serpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário