Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

LOBATO E SALVADOR MOTIVADOS PARA VOLTAR A VENCER NO ALGARVE

Após a pausa de Verão, os pilotos da Speedy Motorsport chegam à quarta ronda do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) como líderes da classificação geral. Depois de duas vitórias duplas e outra presença no pódio, Rafael Lobato/Pedro Salvador deslocam-se ao Autódromo Internacional do Algarve com uma vantagem de 29 pontos quando ainda há 106 pontos em disputa.

A pista de Portimão acolhe novamente os participantes do Campeonato, que aqui estiveram em Maio, numa ronda que ficou marcada pelas duas vitórias da equipa que prepara o Norma M20FC com o número 9.
Num evento internacional desta dimensão, com provas da Blancpain Sprint Series e Fórmula 3 em conjunto com as provas nacionais, a dupla da Speedy Motorsport parte com o objectivo de continuar a senda vitoriosa das últimas provas e dilatar o seu avanço para os mais directos adversários.
Com um traçado muito técnico que acompanha o relevo natural do terreno e dotado de um conjunto de instalações de primeira qualidade, o AIA reúne todas as condições para ser novamente palco de uma disputada luta pela vitória entre as principais equipas inscritas para a prova do próximo fim-de-semana.
As actividades em pista iniciam-se na Sexta-feira (4/9) com os Treinos Livres e as sessões de Qualificação. Para Sábado está agendada a Corrida 1 e no Domingo disputa-se a Corrida 2. Como habitualmente, ambas as corridas terão a duração de 50 minutos, com uma troca obrigatória de pilotos.


Sem comentários:

Enviar um comentário