Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

LEILOAV / CORREIA MOTORSPORT PRESENTE NA FESTA DOS RALIS EM MORTÁGUA

Passadas duas semanas depois da realização do Rali do Sarzedo a equipa Leiloav/Correia Motorsport prepara-se para realizar o Rali de Mortágua, naquela que será a festa dos ralis com a integração da caravana do Critério Ralis Centro na prova do Campeonato Nacional de Ralis.
A prova que será disputada nos dias 18 e 19 de Setembro em pisos de terra, com excepção da Super Especial realizada em alcatrão e que terá passagem pelos troços de Rigueiras (9,20 kms) e de Tojeira (18,15 Kms).
Depois de bom desempenho no Rali do Sarzedo a equipa está optimista na obtensão de um bom resultado na prova de Mortágua. Para a dupla Miguel Franco e Filipe Oliveira, no carismático Nissan Micra,“ o nosso objectivo passa mais uma vez por, em primeiro, chegar ao fim da prova e depois conseguir vencer a classe. O nosso carro tem estado perfeito e esperemos que assim continue nos duros e míticos troços de Mortágua. Estamos motivados e vamos para dar espectáculo”
Moralizados pelo 3º lugar da classe no Rali do Sarzedo a dupla Filipe Abrantes e António Almeida, “ estamos muito motivados pelo resultado do Sarzedo e vamos iniciar o rali ao ataque na super especial porque queremos vencer a nossa classe e também para mostrarmos os nossos patrocinadores ao público presente.Q ueremos continuar a evoluir e a aprender. Esperamos estar mais competitivos e o  Ax tem-se portado lindamente e nós sentimo-nos mais confiantes. O António Almeida transmitiu-me muitos ensinamentos no Sarzedo e agora estaremos ainda melhores”
O Ford Sierra de João Parracho e Fábio Reis estará também presente na prova de Mortágua, “ é mais um motivo de orgulho fazer parte desta equipa e estar presente nesta prova. Vamos divertir-nos e dar espectáculo ao muito público que estará presente. O Sierra tem tido alguns problemas mecânicos ultimamente mas esperemos que desta vez ele se comporte imaculadamente.” 
A LEILOAV/Correia Motorsport é patrocinada e apoiada pela Leiloav, Câmara Municipal de Águeda, CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda.,  Stand Ana Jorge, IDEACOZI-Soluções Ideais, Brandão & Pereira-Construtores Civis, Correia Motorsport, Horácio Correia, Apfil, 100 Stress Café Esplanada, Mobilarte, Nuno Dinis Photos.
O Rali de Mortágua irá realizar-se nos dias 18 e 19 de Setembro, sendo organizado pelo  Clube Automóvel do Centro e faz parte do Campeonato Nacional de Ralis, Campeonato FPAK Ralis Centro e Critério Ralis Centro.

Sem comentários:

Enviar um comentário