Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 26 de setembro de 2015

LEILOAV / CORREIA MOTORSPORT MARCA PRESENÇA NO RALI DE MANGUALDE

A Meteorcifra, é uma empresa vocacionada para a venda de bens de carácter judicial, através de um serviço personalizado e distinto, com uma equipa de parceiros profissionais e dinâmicos e que este ano viu no desporto automóvel uma forma de se promover. Além de ser patrocinadora do Critério Ralis do Centro e onde participa com a sua equipa Leiloav/Correia Motorsport esta empresa sediada em Águeda virou-se agora também para o Campeonato Masters Ralis Sprint para chegar mais ao interior do país.
A próxima prova deste campeonato será o I Rallye de Mangualde que se irá disputar no dia 26 Setembro naquele concelho do distrito de Viseu e com organização do Clube Automóvel da Marinha Grande.
A Leiloav irá estar presente nesta prova com o Citroen Ax de Filipe Abrantes e António Almeida e fez um convite ao Toyota Corolla de Rui “Ratinho” Mendes e João Sebastião.
“Recebi o convite da empresa Leiloav, pela pessoa do Filipe Abrantes que muito me lisonjeia e ao qual aceitei prontamente. Espero estar à altura da confiança depositada em mim. Vamos para fazer o que gostamos que é andar depressa e dar espectáculo”, referiu Rui  “Ratinho” Mendes.
“O Rui “Ratinho” Mendes é um rapidíssimo piloto de Miranda do Corvo que tem muitos adeptos e que tem uma condução espectacular. É um apaixonado por ralis e por isso lhe endereçamos este convite para participar nesta prova e mostrar a nossa empresa”, afirmou Filipe Abrantes.
O I Rallye de Mangualde vai para a estrada no dia 26 de Setembro e será composto pela passagem na Super Especial (1,50 kms) e pela tripla passagem no troço cronometrado de Chãs de Tavares (8,86 kms) terminando com a realização da segunda passagem pela Super Especial. A organização é do Clube Automóvel da Marinha Grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário