Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

JOSÉ CORREIA TERMINA ÉPOCA NA MONTANHA COM VITÓRIA

A disputa entre os SEAT León da Categoria 3 é sempre uma das lutas mais animadas do Campeonato Nacional de Montanha e desta feita favoreceu José Correia, que venceu a classe E1-B na Rampa da Penha e ainda subiu ao pódio da animada Categoria.
Foi um final da época muito positivo para o piloto de Braga, que demonstra estar cada vez mais à vontade com o bonito SEAT León de última geração: “Pode dizer-se que foi um final de época em beleza porque cumprimos o objetivo de ganhar a classe e ainda subimos ao pódio da Categoria. A Penha tem um traçado muito trabalhoso e ainda bem que desta vez o piso estava seco. Melhorámos sempre os nossos tempos e na última subida de prova rodámos em 1m37,129s, que considero um bom tempo”, referiu José Correia.
Depois de uma época em crescendo no Campeonato Nacional e onde conseguiu um total de quatro pódios na Categoria 3 (Penha I, Serra da Estrela, Cerveira e Penha II), José Correia fez questão de “agradecer a toda a equipa e às pessoas que nos apoiaram. Vamos voltar para o ano ainda mais determinados mas sempre com o mesmo espírito de fair play nas corridas”, prometeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário