Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

JOSÉ CORREIA QUER VENCER GRUPO NO CARAMULO

Depois do segundo lugar na Rampa de Cerveira, José Correia está de regresso já este fim de semana na Rampa do Caramulo, penúltima prova do Campeonato Nacional de Montanha, onde o piloto de Braga irá lutar pela vitória em termos de grupo. 

Sobre os objectivos para este fim de semana, começou por nos dizer  “ para já lutar pela vitória, sei que não vai ser uma tarefa fácil, pois basta ver o que sucedeu na prova anterior na Rampa de Cerveira, onde ninguém esperava a superioridade evidente do BMW do Luis Silva. Bem tentei superar , mas nada feito, embora esteja já mais habituado ao comportamento em prova do meu Seat Leon Eurocup, mas irei lutar até ao fim, pois como é lógico gostaria de poder vencer esta rampa. Para além do Luis Silva, há ainda que contar com o Luis Nunes, que tem vencido quase todas as provas, para além do meu colega de equipa, o Ricardo Gomes. Por isso prevejo que irá ser uma jornada muito bem disputada, e só espero  que esteja tudo a 100% com o meu carro, e que assim consiga atingir os objectivos a que me proponho “, confessou-nos .
José Correia irá fazer as verificações técnicas e administrativas no sábado de tarde, para ter as subidas de prova marcadas para as nove horas da manha do próximo domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário