Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

JOÃO CORREIA REGRESSA NO RALI DAS ASTÚRIAS

João Correia e Ricardo Barreto regressam este fim-de-semana ás provas do Troféu Clio R3T Ibérico, com a dupla algarvia a partir com a ambição de fazer uma prova positiva.

A dupla algarvia viu-se obrigada a falhar as duas provas anteriores da Copa Ibérica, mas regressa agora neste 52º Rally Princesa das Astúrias, prova que tem um cariz ainda mais internacional na Copa Clio, em virtude deste rali ser pontuável ainda para todos os outros troféus Clio R3T que se disputam na Europa.
João Correia admite que a dupla chega “ao Rally Princesa das Astúrias com uma grande vontade de voltar a rodar com o Renault Clio R3T, depois de termos estado parados mais de dois meses. Vamos uma vez mais partir à descoberta de um novo rali, mas esse é um dos aliciantes do nosso projecto deste ano”
O piloto que conta com os apoios de Zitauto, Firstcar, Loulé Concelho, Panta Racing Fuel, FPR e Headsmotorsport diz que espera “encontrar troços giros mas exigentes. Há a possibilidade de chover, o que a acontecer, nos poderá trazer um tipo de prova diferente, mas acima de tudo partimos com a vontade de somar mais quilómetros. Neste rali estarão á partida mais concorrentes da Copa Ibérica e o nível competitivo será concerteza mais alto, pelo que partimos com curiosidade para ver como nos situamos na classificação face a pilotos que já conhecem o rali”.
O Rally Princesa das Astúrias terá lugar no próximo fim-de-semana, com os concorrentes a disputarem ao longo dos dias de sábado e domingo um total de doze provas especiais de classificação, estando o final da prova previsto para final da tarde de domingo na cidade de Oviedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário