Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

JOÃO BARROS: "GANHEI EM MORTÁGUA NO ANO PASSADO MAS ESTE RALI É DIFERENTE"

João Barros e Jorge Henriques regressam a Mortágua no próximo fim-de-semana, o palco onde obtiveram uma brilhante vitória em 2014 ao volante do Ford Fiesta R5. Este ano a prova do Clube Automóvel do Centro abandona os pisos de asfalto e passa a ser disputada em terra.
João Barros ocupa atualmente o terceiro lugar do campeonato absoluto, depois de cinco pódios em seis provas, mas sabe que terá novo desafio pela frente no próximo fim-de-semana: “Ganhei em Mortágua no ano passado mas este rali é diferente. 
Naturalmente que o facto de ser uma prova nova para toda gente até pode ser benéfico para nós, que somos a equipa com menor experiência no CNR entre aquelas que estão a discutir o título absoluto. É difícil prever quem estará mais forte mas vamos dar o nosso máximo logo desde o primeiro troço e tentar dar espectáculo, como sempre”, referiu o piloto de Paredes.
Sétima e penúltima prova do CNR, o Rali de Mortágua começa na próxima sexta-feira com uma Super Especial agendada para as 20h15. No dia de sábado, disputam-se mais 6 classificativas para um total de 102,9 quilómetros cronometrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário