Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

INSIDE MOTOR: CONTINUAR NA LUTA DO GRUPO RC4 EM MORTÁGUA

Ausente do Nacional de Ralis desde o Rali Vidreiro, a Inside Motor vai enfrentar o Rali de Mortágua (que se realiza dias 18 e 19 de setembro) com confiança redobrada, pois a dupla de pilotos que conduz o Peugeot 208 R2 continua na luta pelo título no Grupo RC4. 

Trata-se de uma prova que é desconhecida para todos os pilotos, que permitirá ao piloto que corre com a equipa Inisde Motor “lutar pelos primeiros lugares entre os concorrentes do Grupo RC4. Trata-se de um rali de terra com pisos muito duros onde também é importante não cometer erros, poupar a mecânica e evitar furos, podendo estar nestes fatores o segredo de um bom resultado. Confiamos no nosso piloto para obter um bom resultado em Mortágua”, refere Joaquim Batalha, responsável da equipa Inside Motor.
Joaquim Batalha diz ainda que “temos tido uma época muito interessante, com alguns bons resultados, mas também alguns azares. Em Mortágua temos a consciência que vamos enfrentar um dos mais complicados desafios da época, devido à dureza dos troços de terra desta região, mas o nosso carro já passou por desafios semelhantes com distinção. Por isso, preparamos o Peugeot 208 R2 com todo o cuidado para enfrentar esta difícil prova, esperando uma boa prova da nossa dupla de pilotos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário