Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 26 de setembro de 2015

HÉLDER RIBEIRO EM LUTA PELO VICE-CAMPEONATO EM MONTALEGRE

O Campeonato Nacional de Ralicross e Kartcross terão a sua penúltima jornada este fim de semana com a realização da segunda ronda no Circuito Internacional de Montalegre.

A prova a cargo do Clube Automóvel de Vila Real contará com a presença de um dos principais animadores entre os Super S1600, Hélder Ribeiro que contará com o seu habitual Citröen C2 S1600.
Depois da prova azarada em Sever do Vouga, a equipa renova aspirações para Montalegre, voltando a centrar os seus objetivos na luta pela vitória. 
A última ronda por Montalegre correu de feição com piloto e máquina a entenderem-se em pleno com o traçado transmontano, alcançando a primeira vitória da época.
Com os pontos perdidos em Sever do Vouga, o piloto de Lousada ficou arredado do título mas mantém ainda em aberto a luta pelo vice campeonato, numa altura onde faltam disputar apenas duas provas.
A prova terá inicio no sábado pelas 14h00 com a 1a sessão de treinos livres. Segue-se ainda os treinos cronometrados e a 1a corrida de qualificação. No domingo está agendado a partir das 10h00 o warm-up, com a 2a corrida de qualificação às 11h10. Já durante a tarde segue-se a 3a corrida de qualificação às 14h30 e por ultimo a decisiva final às 16h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário