Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

EDGAR REIS CHEGA AO TÍTULO NA RAMPA DO CARAMULO

O título da Categoria 2 era o grande objetivo de Edgar Reis com o Porsche 997 GT3 Cup. O piloto do Team Transfradelos confirmou esse objetivo na Rampa do Caramulo do passado fim-de-semana, na sétima prova do Nacional de Montanha.
Com três vitórias e mais três pódios nas seis provas anteriores, Edgar Reis estava muito próximo de garantir o título do Campeonato Nacional de Montanha – Categoria 2 na Rampa do Caramulo. Ainda assim, a chuva dificultou a tarefa dos pilotos, principalmente aqueles que usavam carros de tracção traseira como o potente Porsche 997 GT3 Cup do Team Transfradelos.
Edgar Reis realizou o tempo de 1:52,8s na primeira subida de prova e depois melhorou para 1:51,1s na segunda subida, optando depois por abdicar da terceira subida mas garantindo o seu principal objetivo para esta época: “Foi uma rampa difícil para toda a gente porque o piso estava encharcado na maior parte do tempo. A prova termina muito bem para a equipa porque o meu irmão ganhou à geral e eu sagrei-me campeão da categoria. 
Foi uma época muito competitiva nesta categoria, há bons carros nas outras equipas mas nós fomos os mais consistentes. Agora vamos festejar”, referiu o piloto do Famalicão. 
A oitava e última prova do Campeonato Nacional de Montanha disputa-se na Serra da Penha, em Guimarães, a 26 e 27 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário