Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

DOMINGOS FERNANDES: "OBJECTIVO ALCANÇADO NA PENHA"

fotografia Red Line Motorsport
Depois dos graves problemas com que se tinha debatido na Rampa do Caramulo, na qual acabaria por partir o motor, Domingos Fernandes,  o piloto de Armamar, acabou por conseguir alinhar neste fim de semana na rampa da Penha, na sua segunda passagem esta época.
A verdade é que o pequeno Autobianchi A 112, esteve perfeito, e ao longo das subidas faria logo na primeira  um tempo de 2.28.834, para na subida seguinte conseguir melhorar de forma significativa com 2.27.029, não chegando a efectuar a ultima subida.
Depois de colocar o Autobianchi A 112 no parque fechado, Domingos Fernandes descreveu-nos como foi o fim de semana “ correu bem, felizmente que as peças chegaram a tempo a Portugal, e com isso pude alinhar com outro motor. Correu bem, consegui sempre melhorar os meus tempos, não podia pedir mais, aliás não quis entrar em exageros, nem cometer erros. Por isso o objectivo foi alcançado. Foi uma boa época, com alguns altos e baixos, agora há que começar a preparar a próxima época “, disse-nos.

CLASSIFICAÇÃO FINAL CATEGORIA 4
1º Sérgio Monteiro – Ford Escort
2º Mário Mesquita – Datsun 1600 SSS
3º José Figueiredo – Datsun 1200
4º DOMINGOS FERNANDES – AUTOBIANCHI A 112

Sem comentários:

Enviar um comentário