Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CARLOS MARTINS A CORRER "EM CASA": "UM RALI ESPECIAL"

Depois da boa exibição no Rali de Mortágua, Carlos Martins prossegue já amanha com a participação no Rali Flôr do Alentejo Cidade de Serpa, prova pontuável para o Campeonato FPAK Ralis Sul e ainda para a Taça FPAK Ralis Terra.

Sendo o rali da “casa” o piloto navegado por Daniel Amaral encara a bonita prova como um teste, aproveitando para dar algum espetáculo com o Skoda Fabia S2000.
“Sendo este um rali especial para mim, não podíamos faltar. Vamos aproveitar a prova e fazer mais alguns quilómetros em terra e preparar já o Rali Casinos do Algarve, a última prova do Campeonato Nacional de Ralis. Sendo um rali que vamos, sem pressões quanto resultados, vamos aproveitar também para nos divertir um pouco e dar algum espetáculo a todos aqueles irão acompanhar o rali”, salientou o piloto de Serpa.
A prova vai para a estrada no sábado à noite, onde terá lugar a habitual super especial que irá contar certamente com uma grande moldura humana. No sábado seguem mais seis provas especiais de classificação antes do pódio final.

Sem comentários:

Enviar um comentário