Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CARAMULO: LUIS NUNES A CAMINHO DO TITULO

Basta um segundo lugar a Luis Nunes, para assim poder sagra-se campeão em termos de grupo, isso já este fim de semana na Rampa do Caramulo, penúltima prova do Campeonato Nacional de Montanha. 

Segundo o piloto transmontano “sobre os meus objectivos para a rampa do Caramulo, vou lutar pela vitória, embora saiba de antemão que basta o segundo lugar para me sagrar campeão. Mas como não me considera uma pessoa conformada, irei dar o meu máximo nesta prova. É a primeira vez que corro na Rampa do Caramulo ao volante do Seat Leon Copa, embora  já cá tenha corrido há uns anos atrás, mas com carros completamente diferentes do Seat Leon. Espero que tudo corra pelo melhor, para assim conseguir atingir os meus objectivos, embora tenha plena consciência que os meus adversários não me vão dar qualquer tipo de facilidade, basta ver o que se passou na Rampa de Cerveira, onde o BMW do Luis Silva venceu de forma inesperada, enquanto o Seat Leon Eurocup, conduzido pelo José Correia  ficou à minha frente, era algo que eu já esperava, pois o meu carro não tem grande chances de fazer frente , e tal como previa ele está cada vez mais adaptado ao carro, e a sua rapidez está bem patente, mas espero conseguir atingir os meus objectivos”.
Luis Nunes e o seu Seat Leon Copa irão fazer as verificações técnicas e administrativas no sábado à tarde, estando prevista o inicio das subidas de treinos para as nove horas da manha de domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário