Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

BANCO BIC EM FORÇA NO RALI DE PORTUGAL HISTÓRICO

Nada menos do que cinco equipas vão ostentar as cores do Banco BIC na edição 2015 do Banco BIC Rali de Portugal Histórico, que se realiza entre os dias 6 e 10 de Outubro pelas estradas mais emblemáticas do nosso país, com a habitual organização do Automóvel Club de Portugal .

Já o ano passado o Banco BIC tinha sido o patrocinador da prova e este ano volta a repetir esse patrocínio. Mas enquanto em 2014 apenas uma equipa concorrente ostentou as cores do Banco BIC (Rui Madeira/Ivo Tavares em Ford Escort RS ) este ano serão 5 as duplas nacionais incluídas na Equipa Banco BIC, que tentarão a melhor posição possível na classificação por equipas, tendo de defrontar formações fortíssimas nomeadamente de concorrentes belgas e franceses .
Uma equipa completa, que inclui os vencedores das duas últimas edições da prova, João Mexia / Nuno Machado como sempre aos comandos do competitivo Porsche Carrera , João Vieira Borges / João Serôdio num BMW 635 CSI , Rui Bevilacqua / Alexandre Berardo em Datsun 1800 SSS , Manuel Romão /Ivo Tavares em BMW 323i e Pedro Black / José Segarra Marques com um Datsun 1200.
Um conjunto de equipas muito interessante, que tudo farão para se evidenciar, numa prova que conta com os melhores pilotos desta especialidade, mas que tem apenas como objetivo definido, o desejo de que toda a gente consiga chegar ao fim, no Estoril.
Com a inscrição destas cinco equipas apoiadas pelo Banco BIC, patrocinador e equipas tentarão dar a maior visibilidade ao Banco BIC, complementando de alguma forma a já grande divulgação assegurada pelo Rali de Portugal Histórico, a mais exigente e emblemática prova do género que se realiza no nosso país. 
O Banco BIC – Rali de Portugal Histórico 2015, terá lugar entre os dias 6 e 10 de Outubro, com início no Estoril e passagem por grande parte dos locais mais emblemáticos do Rali de Portugal, como Gradil , Lousã , Arganil , Caramulo , Freita , Marão, Armamar , Figueiró dos Vinhos , Kartódromo dos Milagres e Sintra onde se realizará a apoteose final da prova , com passagem noturna pelas emblemáticas provas especiais dessa serra (Lagoa Azul-Peninha e Pé da Serra -Rampa da Pena.
Ainda antes do início da prova daremos mais informações sobre a mesma para os espectadores interessados e durante a mesma atualizaremos toda a informação da participação da Equipa Banco BIC, quer através do envio de emails, quer na página do Facebook , Equipa Banco BIC.

Sem comentários:

Enviar um comentário