Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ADEMAR PEREIRA NA RAMPA DE SANTA LUZIA

Ainda com o Ralicross de Sever do Vouga bem presente na memória, Ademar Pereira já se prepara para voltar à acção. Inserido na categoria "Sports & Classics", o piloto da Recirosa Competições irá marcar presença na re-edição da mítica Rampa de Santa Luzia que se realiza no próximo sábado em Viana do Castelo.

Mantendo-se fiel ao Renault Megane Coupe com o qual subiu ao pódio na Pista do Alto do Roçário no passado fim de semana, Ademar Pereira encara esta participação com dois objectivos fundamentais. Como nos revela o piloto "em primeiro lugar, participar num evento tão mediático como este e na nossa terra tem um sabor especial. Não podíamos deixar de dar o nosso contributo para a grande festa dos automóveis que se adivinha e proporcionar bons momentos ao muito público que certamente irá estar presente no mítico e espectacular traçado da rampa.
Por outro lado, dada a incerteza da nossa participação no Rali de Viana do Castelo em Outubro devido à coincidência de datas com o Ralicross de Lousada, a Rampa de Santa Luzia é para nós uma excelente oportunidade de fazer chegar ao público da região a imagem dos nossos patrocinadores, dando-lhes o merecido retorno e promovendo também as cores da Recirosa Competições."
A Rampa de Santa Luzia terá o seu início pelas 9h00 da manhã de sábado, sendo que as subidas para os carros de competição irão decorrer a partir das 15 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário