Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

FERROL É A PRÓXIMA PARAGEM DE GIL ANTUNES

É já neste próximo fim de semana que vai para a estrada mais uma edição do Rallye de Ferrol, a sexta ronda do Campeonato de Espanha de Rallyes. A prova a cargo da Escuderia A. Ferrol será também a 4ª ronda do Clio R3T Trophy onde alinha a dupla portuguesa Gil Antunes e Diogo Correia.

O piloto de Sintra tem vindo a fazer uma boa evolução a este novo carro e para a prova em piso de asfalto os objetivos passam uma vez mais por continuar com todo o bom trabalho conseguido até agora.
Como salientou o piloto de Sintra “em Ferrol a nossa primeira e principal ambição é mesmo terminar o rali. Estamos a disputar uma competição monomarca e é fundamental em todas as provas amealhar o máximo de pontos. 
Estivemos ausentes na primeira prova, desistimos na segunda, na terceira fomos segundos e apesar de tudo ainda estar em aberto não será fácil vencer o troféu. De rali para rali vamos ganhando mais confiança com o Clio, vamos acertando pequenos detalhes que nos permitem ser mais competitivos e reunir as condições para nas três provas que ainda faltam disputar quem sabe chegar ao primeiro lugar”.
O Rallye de Ferrol apresenta uma excelente lista de participantes ultrapassando as sete dezenas de equipas. Gil Antunes e Diogo Correia partem com o número 21 e serão a única equipa lusa presente numa das melhores provas do Campeonato Espanhol.
O Rali vai para a estrada no sábado à tarte, onde as equipas terão a primeira das nove especiais que completam o programa do rali, num total de 513,39 quilómetros, dos quais 195,72 disputados ao cronometro.

Sem comentários:

Enviar um comentário