Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

"CERVEIRA FESTIVAL OF SPEED" ATRAI INTERESSE DOS PILOTOS

As inscrições para o Cerveira Festival of Speed a realizar no fim de semana de 29 e 30 de Agosto terminam esta Sexta Feira dia 21.

Até ao momento o Cami conta com a inscrição de vários pilotos Espanhóis no Rali de Vila Nova de Cerveira e tem recebido vários contactos demonstrando interesse de muitos em participar no Rali. O Rali, vai para a estrada no Sábado à noite com a Super Especial que se desenrolará nas imediações do Inatel Cerveira Hotel. O mítico troço de Vilar de Mouros será percorrido no Domingo, juntamente com Covas e Gondar. 
Duas passagens pelos fantásticos troços que compõem o Rali de Vila Nova de Cerveira, a contar para o Campeonato FPAK de Ralis Norte, decidirão o vencedor.
Relativamente à Rampa de Cerveira, o CAMI conta com os principais protagonistas do Campeonato Nacional de Montanha. Percorrendo a estrada de montanha entre Covas e Sopo, o traçado técnico e de uma verdadeira prova de montanha promete espectáculo garantido ao muito público que se adivinha, no Sábado 29.
Para completar o cartaz Desportivo do Cerveira Festival of Speed, o Cami organiza uma Regularidade designada Tour do Minho, também no Sábado dia 29. Desportivamente os participantes, entre outras provas, vão percorrer a Rampa e a Super Especial do Rali de Cerveira. Estão previstos carros e personalidades de referência.
A Festa Caras será um dos pontos altos do evento, contando com cerca de 3000 pessoas.

Programa:
Sábado dia 29
9.30 Inicio Rampa de Cerveira
10.30 Partida Tour do Minho
19.30 Super Especial Tour do Minho
21.00 Super Especial Rali de Cerveira
22.30 Festa Caras (Boega Hotel)

Domingo dia 30 (Rali de Cerveira)
10.30 Gondarém/Vilar de Mouros 1
11.10 Gondar 1
11.30 Covas 1
13.00 Gondarém/Vilar de Mouros 2
13.45 Gondar 2
14.00 Covas 2

Sem comentários:

Enviar um comentário