Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 16 de junho de 2015

LUIS MOTA: MÁ ESCOLHA DE PNEUS COMPROMETEU O RESULTADO EM MONCHIQUE

O Rali Vila de Monchique, segunda prova do Campeonato FPAK Ralis Sul não correu em pleno para a equipa da Competisport, já que uma má escolha de pneus acabou por comprometer o resultado final à dupla Luís Mota e Alexandre Ramos.
A prova em piso de asfalto não começou bem logo na super especial decorrida no sábado à noite já que a dupla do Mitsubishi EVO IV foi uma das equipas que efetuou a especial com muita chuva, perdendo bastante tempo para os adversários que a percorreram com o piso seco.
No sábado uma má escolha de pneus acabou por comprometer um bom resultado na prova. Como nos refere o piloto do Cartaxo. “No sábado de manhã arrancamos com uma má escolha de pneus. Apostamos para seco, mas quando chegamos aos troços os mesmos estavam ainda molhados e tivemos que dosear bastante o andamento para evitarmos erros e perder ainda mais tempo.
Apesar disto recuperamos muitas posições, mas já não dava para chegar aos lugares do pódio pelo que a ultima secção do rali optamos por assegurar a nossa posição e levar o carro até ao pódio final. De resto tudo correu bem, o carro esteve impecável”.
Luís Mota e Alexandre Ramos terminaram o Rali Vila de Monchique na 7a posição da geral, 4a no campeonato destinado ao grupo P3.

Sem comentários:

Enviar um comentário